sexta-feira, 13 de maio de 2011

Palavras alheias, à minha maneira

Hoje bebi a inspiração, lendo e sorvendo palavras alheias, reconheci nos outros aquilo que se esconde em mim...

Palavras que não minhas, penetraram por meus dedos. Os dedos tecem nesse instante outra estória, sob o julgo do outro que não me vê, no entanto deu-me um pouco de si, - se quer me conhece, tão longe está, pseudônimo de um anônimo que encontro em momentos de ócio solitário, desses de dias nublados ao qual me cansa. Sentei na varanda e pensava: "palavras por palavras não dizem nada"; "tento em palavras moldar o que me cerca"; "palavras em explicação, conclusão"; "sou viciada... palavras"...

Hoje vomitei frases desconectas em cima da ordenação das palavras, as letras emaranhadas no visco das entranhas revelam o recanto da desordem, a lama...

Entourage

arte de Guilherme Kramer - entourage

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...