quinta-feira, 5 de maio de 2011

Enigma

O ser "diferente" confunde.
Enigma de mil faces?
Facetas, piruetas!
Aquele riso nervoso...
Aquele estranho prazer...
Aquele tédio medonho...
Às vezes eu, às vezes você.
Poemas feitos ao vento!
De brumas singelas!
Para mim e para você.
Um pequeno constrangimento
Rigidez muscular
Tensão
Aflição
Um encontro na contradição
A mente é viva
Ela constrói
Também destrói.
Imaginação?
A minha?
A sua?
Um passo além
As asas começam a brotar
Isso mesmo! a brotar...
Eu sempre vou, mais eu volto
Infinitas são as idas...
Pobres "normais"
Centralização
Padrão
Submissão
Ofereço-lhes compaixão
Rendição.
Fragmentos de vidas
se sobrepõe
Despertar do inconsciente
Desfrutar a realidade dos sonhos
Sorvendo devaneios
Encarando a loucura
Sem medo da sombra
O que é medo?
Esqueço...
Entorpeço...
Uma psicoalegria, por assim
dizer me guia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...