sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Indivíduo

Notas de uma canção de dor:
saí a noite a sua procura
me visitaram as lágrimas
não sei como fazer
não sei medir razão
tão pouco emoção
procurava a mim
verdade dói
me escondo em cada beijo 
ao me mostrar nua
são falhas de uma vida vazia
ou não, talvez crescimento
no segundo ato:
já na cama
pronta para os sonhos
fez roteiro de sua vida
e o que pensar se sair 
de seu umbigo
e entrar nas injustiças do mundo
na miséria que assola nossa espécie
és indivíduo 
também és coletivo
ora! Ser é algo que fere
ser eu é só o que posso ser
no terceiro ato:
agora adormecida
me diluo no negrume da noite
vou alcançar o impossível 
este sim me alimenta
gosto por demais do impossível
lá tudo é possível!
não vou contar o que vejo e por onde vou
pois também me agrada o mistério
depois do outro mundo
acordo
é o fim.
mas começa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...