domingo, 12 de agosto de 2012

Forças da Natureza

Eras tu filha da natureza?
assim perguntou a velha da floresta
Eu sou filha do vento
carrego em mim brisa e tempestade!
Ando só, sedenta de paixão
penetro onde ninguém vê
não sou possuída 
levo em minh'alma sementes de liberdade
sou furacão! força que domina!
E você és tu filha da natureza?
assim perguntou a velha da floresta
Sou filha das chamas, sou fogo!
arde em meu peito a força que faz viver
aqueço, enlouqueço
labaredas dançam comigo
onde estou domino!
Serás tu filha da natureza?
assim perguntou a velha da floresta
Da terra eu nasci, filha do barro, da lama
dou sustento
sem mim nada fecunda
sou guardiã da vida!
alicerce que domina!
Doce criatura és filha da natureza?
assim perguntou a velha da floresta
A água é minha mãe
sou doce, salgada
dentro de mim nada me assusta
sou fluxo de vida
ondas dos mares, queda de cachoeira
pântano de segredos, lavo o mal
consagro o bem!
sou emoção que domina!
És tu natureza filha de quem?
assim perguntou a velha da floresta
Sou filha minha, sou mãe e rainha
sou o começo do nada
aquela que fere, mata
aquela que alimenta, protege
sou mãe das mães
sou filha das filhas
sou em mim a vida
sou a Natureza que domina!
a velha entrou na floresta
mais fundo e mais fundo
e lá ficou contente com as respostas
de toda uma vida, a sua vida que domina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...