domingo, 18 de novembro de 2012

Vocação

Tantos pontos finais que se fizeram de início
agora noutro pouso
noutro peito
o mesmo vento ainda corta correntes
arranca de vez a sutileza de ser
do Ser...
uma gota salgada de mar entrou pela minha janela
estou mais próxima do mar
mais perto do meu lar
este parece que nunca é aqui
é sempre lá!
talvez eu consiga escrever
algo mais sério depois dos 30
agora ainda é 30
e nada me vem
a não ser a obrigação dos artigos
títulos...
no cambio dos meus dias
alguns passam tão rápido
outros voltam do passado
de volta estão os móveis nos seus lugares
devolvi pros objetos
sua vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...