quarta-feira, 25 de abril de 2012

São as ondas do mar

As almas são todas gêmeas
isso não quer dizer que sejam iguais
na diferença é que há o reconhecer
serão então iguais na diferença?

Alguns deixam o papel de controlador
o controle não há
tal atitude dá nó na garganta
dói o peito, enxerga o vazio

Lanço-me para o agora
porém agora, o passado
e o futuro me vizitam
percebo a tênue linha
que leverá a libertação

...entrego-me em teus braços
perco-me no tempo no seu abraço
lanço ao fogo uma caduca
moralidade que me assombra (não mais assombra)
projetada no outro
algo que é meu, aceito.

O desejo é uma jaula
de praser que ergui
pra me proteger
e agora é liberdade
ou fuga de viver?

De um lado o medo
noutro a confiança
no mesmo mar
da morada de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veneno e cura

Eu furo a melancolia escondida de outros Deuses, os que ainda dançam e voltam ao espetáculo das Deusas. Vou saborear cada arrepio enco...